Pastor Silas Malafaia se torna revendedor Hinode e internet não perdoa

02/03/2018

.Na última terça-feira (24), o pastor Silas Malafaia entrou para o ramo do Marketing multinível, e se tornou mais um membro do “Grupo Hinode”.

A notícia foi difundida através do Facebook de um dos membros do alto escalão da empresa, e surpreendeu a muitos internautas.

+Igreja ameaça punir pastores que trabalharem com Uber e Hinode

No Instagram oficial do pastor, ele divulgou que teve apenas um encontro, e participou de um jantar com Crisciane Rodrigues e sua equipe, uma das proprietárias e vice-presidente do Grupo Hinode.

Mas no Facebook de um dos membros da equipe de Crisciane que também esteve no encontro, ele publicou; “E hoje um grande homem de Deus e líder de milhares acaba de tomar a decisão de somar junto conosco nessa missão de oferecer as pessoas a oportunidade delas mudarem de vida através do Grupo Hinode, seja bem vindo pastor Silas Malafaia”.+ Pastor famoso “Puxa orelha” de cantores gospel, chama de “Artistazinhos” e faz alerta grave

O pastor não é o único famoso do meio gospel a ser membro de uma empresa de Marketing multinível. O cantor gospel Thalles Roberto, é membro da “I9Life”, há alguns anos, e mesmo com a sua carreira na música gospel, o cantor também é um dos líderes da empresa. ..

  https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/07/pastor-silas-malafaia-se-torna-revendedor-hinode-e-internet-nao-perdoa.html/

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Jesus é a Saída

Louvor Gospel

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

GABRIELA ROCHA

LUGAR SECRETO

05.

HELOÍSA ROSA

PAZ

Anunciantes